Moda

LOOK HIPPIE CHIQUE

Olá meninas.
Floral está super na moda por isso trago alguns modelitos pra inspiração das que como eu adoram.
Aprenda a usar o floral de maneira hippie chique e arrase.
Faça como as famosas, arranque elógios.








Essa são as minhas preferidas e vocês gostaram de algumas?
Espero que sim,aproveitem sigam nosso blog para ter sempre as novidades,curtam nossa página e POR FAVOR se inscrevam em nosso canal,precisamos muito,retribuiremos todas as inscrições,grata.
NOSSO CANAL:
https://www.youtube.com/watch?v=gucLYcV-dvg

MELISSA STAR WALKER=NOVA COLEÇÃO

Olá meninas.
Vocês tambem gostam de usar melissas?Eu e minhas filhas amamos,são linda e confortaveis e nunca sairão de moda.
Amamos todas,pena que não dar pra ter a coleção,mais quem sabe um dia.











Espero que tenham gostado dessa coleção incrivel e super atual,combina com todos os looks e os preços são maravilhosos.
Pessoal não se esqueçam de segui nosso blog lá no inicio,nas seguidoras vaidosas,curti nossa página no facebook e se inscrever no nosso canal,seremos muito gratas,pois assim estarão nos ajudando muito.LINK DO NOSSO CANAL
Beijos.

MODA-poá

Olá meninas,se vocês, assim como eu,gostam de poá,vam gostar ainda mais da nova versão max.
O poá tem novo status: passou de estampa delicada e ingênua a print marcante e com personalidade. As bolinhas ganharam tamanho, perderam o ar vintage e voltaram com tudo. Confira nossa seleção com dez peças!








JEANS QUE SERÃO SUCESSO NESSE OUTONO E INVERNO

Modelos de jeans que vão bombar no outono
por Hering.


O jeans é a peça coringa do guarda-roupa feminino: vai do trabalho à balada e combina com tudo. Enquanto as calças são as eleitas para a correria do dia a dia (atire a primeira pedra a mulher que vive sem o seu jeans preferido), shorts e saias deixam as produções charmosas e descontraídas. Para finalizar, vale apostar em camisas e jaquetas da mesma textura, já que o look all denim é um dos favoritos deste outono-inverno:

Confira quais modelos vão bombar na estação e aprenda a montar looks confortáveis para em qualquer situação.

Jeans: tendências para o outono-inverno

Entre tantas tonalidades e lavagens, uma vai roubar a cena na estação: o índigo cinza. As peças nessa cor ajudam a criar um estilo autêntico e moderno, que foge do tradicional.

O jeans destroyed, aquele rasgado na medida, continua em alta. A peça deixa a produção cheia de estilo e é ideal para ocasiões informais. Na lista das tendências que vieram para ficar também está a calça boyfriend. Com corte folgado e cavalo mais baixo, ela fica soltinha no corpo e parece ter saído direto do guarda-roupa do seu namorado (daí o nome).
Todas essas novidades, os clássicos nunca saem de moda. Jeans escuros, com corte reto, skinny ou flare podem (e devem) continuar circulando pelas ruas. Afinal, mais importante do que seguir é moda, é escolher peças que combinem.

REDES SOCIAIS tambem nos looks

Olá queridas e queridos como estão.
Pessoal está super em alta usar bolsinhas,porta celular,almofadas,letras das redes sociais,cada uma mais lindas doque as outra.
Eu já tenho as minhas e todas são preferidas,você mesma pode fazer gastando bem pouquinho.
Você só irá precisar fazer os moldes com papelão,comprar feltro,que é super barato,enchimento,se for fazer a almofada,cola e tesoura.
E o bom é que você pode fazer do tamanho que quiser,super fácil e caprichando você vende e tira uma graninha,pode ser do instagran,facebook,you tube,whatsapp,emoticon,os minions também estão em alta,crie e o resultado será satisfatorio.
Que tal aproveitar seu tempo livre e criar sua própria bolsa estilo redes sociais?
Você pode fazer sua bolsa ou aplicar somente o logo tipo numa bolsa simples que é encontrada em várias lojas,ai você compra só o feltro e faz a rede social que te agradar mais.
Então façam ou imprima o molde,dependendo do tamanho,tire as medidas,o feltro é muito bom de trabalhar e pode ser costurado ou colado com cola quente de preferência.


Espero que gostem,vou fazer um video ensinando,beijinhos.

BIQUÍNIS

Olá amores bom dia.
Meninas nesse verão não tem como fugir da praia ou piscina e nada melhor do que está estilosa para curtir esse momento.Por isso eu trouxe pra vcs modelitos de biquínis que estão bombando nessa estação,é sempre bom ficar por dentro das tendências.
  Os de babado tambem estão muito usados

 Os de franjinha também é grande tendência,sem falar nos tops saia,tem quem goste porque ele parece mais um cropped do que biquíni


E a parte de baixo  empina o bumbum, amei
Eles tem um elástico na parte de cima deixando assim a impressão de bumbum arrebitado,ótimo porque amamos,não que agente precise mais...
E vcs gostaram de algum?Deixem seus comentários,beijinhos MÁRCIA CRIS.

CALÇAS COLORIDAS

Olá amores,como estão?
Amores vcs gostam de calças coloridas?Eu acho bacana e super recomendo.
A moda colorida está em alta nesse verão,assim como tambem imagem e estampas,modelos e diversos tecidos para as pessoas que gostam de está na moda com estilo e bom gosto,compondo assim looks modernos.A opção nesse verão é deixar as mulheres mais modernas e podendo assim escolher modelos,estilos e cores que vão estar circulando pelas grandes cidades e as calças coloridas é uma dessas opções,eu amei.
 As flares são as minhas preferidas,lindas e confortáveis agradam a todas,sempre,e o bom que sempre volta as tendencias.
 Jeans colorido
Estilo Animal
 Pantalonas,que eu amo tambem.
Estampas.
E então,gostaram?
Beijos,MÁRCIA

SAPATO DA CINDERELA

Olá meninas.
Quem aí quer deixar o sapatinho na escada?Nem eu,sapatos tão lindos deixados por aí,nunca.
Eu estou falando dos sapatos da CINDERELA criados por designers foram que convidados a fazer essa homenagem a atriz que fez o papel,com muito acrílico e cristal o sapato foi repaginado por grandes marcas,que não perderam tempo,claro.Marcas como Jimmy Choo,Salvatore,entre outras.
São modelos variados como escarpim de princesa mesmo até botinhas,lindos,lindos,lindos.
Todos seram vendidos em grandes lojas,como SAKS FIFTH E HARRODS.


Vejam a coleção e digam se gostam.
Beijos amores,MÁRCIA CRIS.



BRANCA DE NEVE BY RED VALENTINO

A marca jovem da VALENTINO sempre surpreende por seus looks e dessa vez não podia ser diferente,com seus looks meio retrô,deixando assim uma carinha de boneca em quem veste.
Algumas são bordadas e lembram muito o circo e o seu encanto,outros vel de noiva da ANGELINA JOLIE,ainda tem a meia calça branca e casaquinho em cima do vestido.Eu só achei um exagero foi o tamanho dos casacos e a pelúcia mais tem quem compre.
Até a BRANCA DE NEVE deu seu ar da graça na coleção RED VALENTINO é a inspiração BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES,tem até a bolsinha da maçã envenenada,e todo look inspirado na roupa da BRANCA,eu achei todas muito lindas,os acessórios como as bolsinhas,o lenço,tudo está um verdadeiro conto de fadas,eu quero pras minhas filhas,
Vejam que máximo:



Agora sim a maravilhosa e sempre querida:BRANCA DE NEVE:








Digam se vão ficar de fora e deixar de usar nem que seja uma pecinha dessas,não tem como ,eu estou louca,beijinhos.

SANDÁLIAS GLADIADORAS

OI AMORES.

Lindas por mais que pareça noticia antiga não é,é tendencia sandálias gladiadoras,cada uma mais glamourosa que a outra.

Por ser um calçado mais fresquinho é ideal pro nosso verão.Elas foram o calçado principal do desfile mais recente da grife VALENTINO.Tem vários modelos e você pode escolher aquele que mais te agrada.FAÇO AQUI UMA ENQUETE,VOCÊ USARIA UMA GLADIADORA?Deixem seus comentários.
beijinhos MÁRCIA CRIS.

MODA INFANTIL

Olá amores como estão?Eu estou nesse domingão em casa,está chovendo muito aqui na minha cidade,a água já tentou invadir a minha casa,um sufoco só,mais fora isso tudo na paz espero que vcs também estejam.
Hoje vim trazer moda para os pequenininhos afinal eles tomam conta do pedaço sempre,eu tenho um de um ano e oito mêses e ele domina.
Antigamente as roupas infantis eram meio sem graça,hoje estão super por dentro do mundo fashion,sem perder o lado infância,claro.
As estampas vibrantes e cores estão cada vez mais presentes nas roupas das meninas,mais os meninos não ficam atrás não ganham estilo e elegância nas roupinhas mais modernas que até parecem homenzinhos,vejam que luxo essas roupas para esse verão,super atuais e cheias de charme.
espero que gostem e se inspirem para vestir seus companheirinhos,beijinhos MÁRCIA CRIS.









MODA ÍNTIMA

BOA NOITE AMORES.

Meninas que tal renovar suas lingeries?Qual a mulher que não gosta de se sentir poderosa e nada como uma bela lingerie de qualidade pra isso.Muitas vezes agente deixa a lingerie em segundo plano esquecendo que ela tem o poder de melhorar ou piorar o luck se não escolhermos a certa de acordo com o  nosso bio tipo,por exemplo mulheres com o bumbum avantajados devem usar calcinhas mais largas porem sensuais,do mesmo jeito nos seios sutiãs com alças mais largas e pouco enchimento.
Mulheres com os seios afastados devem usar sutiãs com regulagem frontal,assim ficaram mais próximos e com a impressão que o busto é mais volumoso.para as que tem seios grandes sutiãs com elastano que sustentam melhor e alças largas,seios pequenos com enchimento e bojo modelador.
As calcinhas também tem enchimento para aquelas que tem pouco bumbum,é o mesmo enchimento do sutiã e deixa com o ar bastante natural.









Vejam essas imagens e também esse video que fiz com as lingeries que ganhei do meu querido marido,se gostarem das dicas sigam nosso blog,se inscrevam no nosso canal para que sejamos motivadas a cada vez mais a levar dicas pra vocês,ok.Com carinho MÁRCIA CRIS.

ADOLESCENTE:MODA VERÃO 2015

Olá meninas.

Hoje eu vim falar de moda para as lindas e exuberantes adolescentes,sempre são lançados os modelitos mais lindos e fashions,opção é o que não faltam,da vontade de voltar a ser adolescente só pra usar esses modelos tão lindos,mais como não tem como agente escolhe uma peça e outra e usa assim mesmo,nesse verão as roupas estão ainda mais por dentro da moda e as meninas cada vez mais desfilando glamour,vejam esses modelitos e se inspirem.
Vamos começar com a linda SELENA GOMEZ,que arraza com seus looks simples e modernos;










Gostaram? Se gostaram sigam o blog que teremos sempre novidades,beijinhos,MÁRCIA CRIS

MODA PRAIA:CROCHÊ

Olá amores?
Meninas eu estou maravilhada com os biquines,maios,saidas de praia de crochê,são lindos e muito delicados,as famosas estão usando muito e vc já tem o seu?Nesse carnaval será um sucesso eu já estou procurando o meu e os das minhas meninas,espero que aqui na minha cidade tenha.
Nós mulheres estamos sempre belas e querendo nos destacar e porque não fazer isso na praia,por isso eu trago pra vcs esses modelitos que com certeza agradam a todas,eu super indico.

São modelos super modernos de cores claras e escuras que combinam com todos os tons de pele,se inspirem e façam acontecer.BEIJINHOS











FANTASIAS PARA O CARNAVAL 2015

OIIII AMORES.

Meninas vamos escolher uma bela fantasia para esse carnaval,vamos nos animar,vamos pra rua afinal carnaval é só uma vez no ano,vejam que lindas essas que separei pra vcs,eu já separei a minha,aqui na minha cidade tem carnaval de rua eu amo e vou de nega maluca,será um máximo e você por que não faz o mesmo,seja no clube,nos blocos ou na rua a alegria é geral,e não se esqueça tenha responsabilidade em TUDO,OK.






Espero que gostem,MÁRCIA CRIS



MODA MASCULINA PARA O CARNAVAL

Olá amores.

Que tal ver as tendencias de roupas masculinas nesse carnaval,afinal os homens também estão cada vez mais modernos e por dentro da moda,muitas cores,estampas e modelos diferenciados,e o seu já se modernizou ou ainda está no tempo das cavernas?Der uma ajudinha pra ele,as vezes eles não se modernizam por vergonha ou falta de estímulos,veja aqui alguns look para torna-lo modernissimo.




E ai,gostaram?Se gostaram deixem seus comentarios que seremos muito gratas,com amor MÁRCIA,GABI E ANDRI, BEIJINHOS

TENDÊNCIAS PARA MODA PRAIA NESSE VERÃO

Boa noite meninas,vim falar sobre moda praia ,os modelos de biquines,maiôs e saída de banho que veremos desfilando nas praias e piscinas do país a fora que já sairão do forno e já estão nas principais vitrines das grandes lojas desse setor.E nesse verão as cores vão estar mais iluminadas.ousadas e carregadas de detalhes que farão a diferença,como por exemplo os maiôs de manga comprida e a shot pants,as saídas de prais super transparentes,maiôs e biquines anos 80,super cavados e altos,um luxo a parte.A hot pants são os biquines cavados em forma de V,shorts bem curtos e de cintura alta,sem falar nas max estampas que estão a cara do verão 2015,vejam que luxo,tem pra todas,eu amo todos os modelos,as saídas de praia mais parece vestidos de tão lindas que estão.














Moda fitness

Olá meninas que tal começar o dia malhando,e malhando com estilo e sofisticaçao,a moda fitness está cada vez mais moderna,deixando assim as mulheres mais lindas até na hora de suar,vejam esses modelos super confortáveis e modernos,é claro que vale lembrar que devemos se vestir corretamente pra não ficar vulgar,temos vários modelos que dá pra usar tanto na hora da academia como também no dia a dia,como a calça legging,só fica feio sair da academia e ficar desfilando na rua pra mostrar o modelito,mais há quem goste.






SÓ PARA AS MOCINHAS FASHION

Olá meninas e ai voltaram as aulas ou ainda estão de férias?minhas filhas Gabi e Andri já voltaram,e assim como vcs elas adoram está sempre por dentro da moda,nada de muita frescura,apenas antenadas,por isso trago esses modelitos que são muito lindos e fáceis de se encontrar na maioria das lojas de todo o país.
Nesse verão é muito bom ficar sempre a vontade,nada de usar roupas que sufocam ou deixam desconfortáveis,espero que vcs gostem e se quiserem algumas dicas de roupas,acessórios,penteados,mandem suas perguntas pra Andri ou Gabi elas terão muito prazer em responder e quem sabe assim serem amigas,elas tem uma página da Violeta,super curtidas, se quiserem conhecer sigam esse blog e mandem suas perguntas,beijos,espero que gostem.Essas são Gabi e Andri



Lindas roupas pra vcs se inspirarem,beijinhos.








TUDO MAX:BRICOS,PULSEIRAS E COLARES

Boa noite amores como estão,eu estou bem graças a Deus,muito obrigada a todos os comentários que graças a Deus são muito bons e elogios contínuos,tem um ou outro perdido que é pra me desanimar,mais o que prevalece são os bons em NOME DO SENHOR.
Meninas hoje trago os lindos e coloridos,que continuarão sendo tendencia,max brincos,pulseiras e colares que as celebridades estão usando e nós também,claro,é bom usar separadamente,os três juntos eu acho muito max,mais fica a gosto,também prefira usar com roupas mais discretas,ou com poucas estampas,vejam que arraso e tem de todo preço é só procurar que encontra preço e qualidade,ok
Não esqueçam de clica em siga-me,curtir e também eu estou no TSU,se quiserem o convite aqui no blog tem,beijos de agradecimentos,Márcia Cris.Essa sou eu me mandem suas fotos quero conhece-las.



Vejam que lindos:













Looks para o Carnaval

Oi amores,tudo beleza?
Agora eu vim perguntar se estão animadas para o carnaval,seja em casa ,na rua,nos bailes,blocos ou clubes devemos está sempre antenadas com a moda verão 2015,básicas, porem na moda,e é por isso que eu trago aqui pra vcs esses modelitos super fofos,básicos e que dá pra passar o carnaval super por dentro da sofisticação,modelitos leves e com estampas variadas que já são sucesso em todo o mundo,espero agradar a todas porque são lindos.
Quero lembrar também que preciso muito que vcs visitem o meu canal no you tube,me ajudem meninas na divulgação,se inscrevam,por favor,obg.
Continuando com as roupas para o carnaval,elas tanto podem ser lisas como estampadas,e depois também dá pra usar tranquilamente,claro.Fora isso é só customizar algumas roupas,usar máscaras,enfeites no cabelo,um spray colorido inventar e curtir com paz e união,só na brincadeira,e pra quem não quer curti fique em casa na companhia da família que não tem nada melhor,OK?
Espero que gostem beijinhos,Márcia Cris.









Bolsas

Olá meninas,quem não gosta de bolsas,e bolsas super descoladas,na moda,tendencias,eu fico louca com tantas opções.Toda mulher gosta de bolsa,meninas e mulheres não saem sem uma,eu sei porque alem de ser mulher, tenho tenho duas mocinhas,Andri e Gabi,que a onde vão levão uma bolsa.Agente também fica mais chique,mais feminina,é sempre bom a gente ter várias opções pra não sair sempre com a mesma e também pra combinar com os lucks,com a ocasião,com o calçado não precisa combinar, isso era antes que tudo era combinando,hoje estamos mais descontraídas e sempre antenadas,encham seu olhos com esses modelos,beijinhos.
Não se esqueçam de clicar em seguir,se inscrever no canal do you tube,passa esse blog adiante,divulguem por favor meninas,preciso muito,beijos de gratidão,Márcia Cris.











Vestidos para o verão


Oi amores tudo bem?Nesse calor temos que nos cuidar em dobro,tomar muito liquido,passa protetor,  mesmo com o sol mais fraco,hidratar a pele,os cabelos,comer comidas leves e saudáveis e usar roupas muito leves e confortáveis,eu faço tudo isso e vcs?Vestidos,saias e shorts são a melhor opção, eu coloquei aqui esses modelitos bem lindos pra vcs se inspirarem,e pra aquelas que ainda peçam que não combinam com vestido e passam o verão sofrendo fica a dica:parem com isso,comecem a usar e verão como é maravilhoso,depois que vc usar o primeiro vestido vc nunca mais vai querer voltar atrás,eu era assim achava que eu ficava feia de vestido,que as pessoas ficavam olhando torto,mais ai um belo dia resolvi usar, de lá pra cá o que mais uso são os vestido,agente fica linda,elegante e muito confortável,comece vc irá gostar.

Espero que gostem desses modelos,são lindos e as estampas são leves,mais se vc preferir lisos fica a seu critério,me sigam aqui no blog,no face,se inscrevam no you tube e assim terão sempre as novidades,nosso blog já é profissional,está no google eu só preciso da ajuda de vcs pra que ele cresça cada vez mais,ok.amo quando vcs mandam comentário e fazem pedidos pros vídeos,muito obrigada, quero que sejamos grandes amigos e amigas e podermos sempre nos comunicar,com carinho Márcia Cris,Andri e Gabi,beijinhos.

vejam que lindos modelos:

















Saias e lenços

Como estão meninas,espero que estejam na paz do Senhor e que estejam gostando do blog,eu gostaria muito de receber mais comentários,perguntas,pedidos e muito mais,só assim saberei no que melhorar e em quer estou agradando mais,meninas me sigam aqui no blog,se inscrevam no you tube me ajudem na divulgação eu agradeço muito,ok.
Bom mais vamos falar do que está na moda,vamos falar de vários modelos de saias,tem pra todas e também dos mais queridinhos lenços que estão fazendo muito sucesso nas cabeças das estilosas,vejam que lindas sais e lenços,é só escolher o modelo e partir pra arrazar,eu amo saia e lenços e  você gosta?Espero que sim pois separei esses modelitos maravilhosos que podem ser usados em todas as ocasiões,e os lenços mais lindos.Vejam:











Os mais belos óculos e chapéus

Olá queridas,hoje vou falar de óculos para o verão,cada um mais lindo do que o outro,só devemos ter cuidado pra comprarmos de qualidade,pois nossa visão em primeiro lugar,é melhor vc ter só um óculos doque comprar vários que só vão prejudicar a vista.use toda vez que sair,pois os raios utra violeta podem causar vermelhidão,irritação e até catarata,os raios do sol prejudicam muito nossos olhos por isso protejam sempre e com qualidade,separei alguns modelos que estão em alta nesse verão,procure sempre o modelo que combina com o formato do rosto,ok.
Pra ficar ainda mais estilosa use chapéu sempre que for a praia,piscina e lugares abertos pra proteger a cabeça,cabelos e rosto dos raio uvb e uva,espero que agrade a todas.
Vejam os modelos de chapéus e óculos:








Malhação

Essas são pras saradas de plantão,meninas que gostam de malhar e malhar toda estilosa,separei algumas malhas que serão tendencia e vcs ficarão mais lindas e charmosas.Beijinhos!!!





Biquines para quem ama


Bom dia minhas queridas amigas,que esse dia seja de muita alegria e paz,que o Senhor Jesus e Maria faça desse dia uma benção,amem.
Meninas separei aqui biquines lindíssimos que serão tendencia nesse verão e carnaval,para vcs poderosas de plantão,ok.Mulheres antenadas e que gostam de tendencias.









Espero que gostem,meninas mandem seus comentários me sigam,se inscrevam no meu canal,me ajudem na divulgação,por favor,beijos meninas.



Visual para o carnaval


Olá meninas já estão se preparando para o carnaval?Então comecem porque está muito em cima e vcs precisam estarem lindas para arrazar corações,aqui vão algumas dicas:
Bebam bastante água,se hidratem desde já,comam frutas e verduras,pra deixar pele e cabelos preparados.

Planejem se vão querer fantasia,se não uma bela maquiagem e um bom penteado já resolve tudo.O bom é manter os cabelos presos,façam tranças laterais,cabelos curtos também pode,rabo de cavalo,use mechas,cores,abuse dos penteados.Use maquiagem colorida,batons quentes,sejam felizes meninas.












Mochila nova


Olá meninas vcs já compraram suas mochilas para voltar as aulas toda estilosa? Aqui vão algumas dicas:

Nunca se deixem levar pela marca e sim pela beleza,qualidade e o que está na moda,vejam que legais esses modelo.Espero que gostem,beijinhos

Mandem seu comentários.












Calçados para esse verão e carnaval


Oi meninas nesse verão a impreção que temos é que está mais quente,por isso vamos dar mais liberdade aos nossos pés,pois são eles que nos levam pra todos os lugares.Então meninas não deixe seus pés abafados,ressecados ou maltratados cuide deles como vc cuida dos cabelos,pés bonitos é sinonimo de beleza,passe sempre um hidratante neles antes de dormir,seque-os bem quando lavar,isso ajuda a evitar odores,passe talco,use calçados confortáveis,ok.
Aqui estão alguns modelos que serão muito usados nesse verão e carnaval:Beijos queridas!




Cropped Top


Olá Meninas!
Hoje vim falar pra vocês sobre o Cropped Top!
É muito lindo e tá super na moda!
Eu deixei aqui alguns estilos de como vcs podem usar!
Além de ser lindo,faz a pessoa parecer mais magra porque esconde a gordura abdominal e mostra apenas uma pequena parte da barriga!
Vcs podem usar com:
Saia longa:
Saia curta:

Calça:
Short:
Enfim,de todo jeito fica lindo e vc pode adicionar o que quiser como um sobretudo como a Martina Stoessel fez!
Então,que tal aproveitar esse verão para usar o Cropped Top??

Ass.:Andri Maria <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário