Famosos

Anitta-novo clipe-Deixa ele  sofrer

Olá pessoal,se você é louco pela Anitta trago aqui o novo clipe da diva.


AnittaDeixa Ele Sofrer, que a cantora acabou lançar. E, além de ter aquela aquela pegada de balada que com certeza vai fazer a gente dançar até o chão, o vídeo ainda conta com o lindo do ator André Bankoff, que faz o papel de Pedro Carvalho na novela Babilônia.

No clipe a cantora usa um look da marca italiana Moschino (um macaquinho) e da brasileira Amapô (o vestido).Nessa entrevista ela fala sobre o que ela acha sobre moda e suas peças preferidas. Confere só:

Você é apegada a valor de peças e marcas?
Jamais! Nem me ligo nisso. Acho mais importante que a peça tenha a ver comigo.

Qual é a peça-chave do seu armário?
Olha, confesso que nem é uma roupa. É uma bolsa da Givenchy que daqui a pouco vai criar pernas e andar sozinha. [Risos] Ela chama Pandora e é preta e toda enrugadinha. Eu a comprei durante uma viagem a Las Vegas.

Tinha alguma peça que você achava fashion demais antes da fama e agora consegue usar?
Ah, acho que roupa com brilho. Nunca achei que fosse vestí-las, mas no palco funciona muito.

Você tem algum ícone fashion?
A Rihanna. Eu a encontrei quando ela esteve aqui no Brasil, conversei com ela, abracei... Fiz tudo o que uma fã podia ter feito e foi incrível!

Você está usando muitos looks Moschino ultimamente. Como você se apaixonou pela marca?
Eu sou louca pela marca. No meu clipe, eu uso um look que eles mandaram especialmente para mim. Um amigo meu que é produtora de moda e mora em Nova York, conhece o relações públicas deles e me fez uma surpresa no meu aniversário. Ele me mandou um look exclusivo! Eu usei, a repercussão foi grande e a Moschino amou. Eles têm essa pegada pop que eu acho divertida e que tem tudo a ver comigo.

Qual peça que você usa no palco e levou para o seu dia a dia?
Hot pants! No palco, eu uso uma versão mais curtinha, mas no dia a dia uma mais longuinha.  

Existe um tipo de sapato que seja ótimo para aguentar a festa até o fim sem descer do salto?
Não tenho um modelo específico, mas acho plataforma ruim para dançar. Tem que ter um salto fino e uma meia pata na frente, que também não seja muito grande.
Ah, ficou curiosa para ver o clipe? Dê o play!
Aproveitem conheçam nosso canal no link abaixo,compartilhem,se inscrevam e se tiverem canal deixem o link que retribuiremos as inscrições,beijos.


SEGREDO:ANA MARIA BRAGA o que ela faz para perder 3,5kg de gordura por semana

Olá pessoal.
Gente eu subo e desço escadas toda hora aqui em casa e nada de EMAGRECER um grama,agora sei o que fazer,com o segredo da Ana Maria braga me livrarei das gordurinhas devez.
Em uma recente Entrevista, Ana revelou Seu Segredo Destruidor de Gordura Que Derrete 3.5kg de Gordura a CADA semana. Sem Dieta ou Exercício!



Quando interrogada por Jay Leno sobre sua surpreendente perda de peso numa recente entrevista na tv, Ana chocou a audiência. Enquanto previamente se acreditava ser o resultado de exercício extremo e UMA DIETA de baixas calorias, Ana disse que a sua incrível transformação foi graças a uma fruta estranha e exótica. No seu blog ela afirma, "Eu não acreditei o quão fácil foi. Eu não mudei nada de minha dieta ou minha rotina diária, mas a gordura derreteu igual manteiga. Eu amo esse negócio! Finalmente uma dieta que simplesmente funciona."


Ana não é a única celebridade que está usando esta maravilha emagrecedora. Kim Kardashian, Rachael Ray e Jennifer Lopez relataram ter perdido uma quantidade significante de gordura com apenas estas 2 dietas de limpeza. Está clinicamente comprovado que combinando o uso de ambos os produtos é capaz de derreter até 3.5kg de gordura a cada 7 dias e expulsar todo o lixo de seu corpo. E o melhor de tudo, é totalmente acessível! Contudo, nós sabemos o que você está pensando e nós também tínhamos nossas dúvidas.

Ana afirma que GOJI PLUS foi o fator chave para perder 16kg em apenas 6 semanas.
Você já deve ter ouvido da extremamente popular GOJI PLUS nos noticiários. É uma fruta vermelha completamente orgânica nativa da Indonésia - cientificamente comprovada que arranca a gordura do seu corpo. Em estudos feitos pela renomada instituição de saúde Universidade Queens no Canadá - foi comprovada que GOJI Plus acelerava seu metabolismo e então suas capacidades de queima de gordura aumentavam em 300% se tomadas regularmente. Dito isso, o problema é que existem bem poucos produtos de Goji Plus que são puros. A maioria flutua entre 60 e 70% no nível de pureza - é claro que isso foi antes de cruzarmos com o produto 'Goji Plus'. Goji Plus afirma que eles entregam puros 95% do extrato de GOJI BERRY para seu corpo, então para sermos simples - ficamos intrigados.

 Eliana tambem  afirma que a super dieta com Goji Plus foi a chave para a sua dramática perda de peso.



Depois de mais pesquisa, nós descobrimos a maioria das histórias de sucessos que falam sobre Goji Plus pela manhã e pela noite para alcançar o máximo de perda de gordura. A ideia atrás deste produto é que encoraja a perda de peso e aumenta a energia enquanto ajuda seu corpo a se livrar das toxinas e permite ele funcionar e queimar calorias mais eficientemente.

Pronto agora você j´sabe do segredo tanto da ANA como da Eliana que tambem está usando essa frutinha milagrosa,só falta agora esperimentar para saber se éverdade mesmo,essa frutinha é encontrada na net.
Beijinhos.

Vitor Belfort x Chris Weidman-UFC 187



Weidman aguenta pressão inicial e nocauteia Belfort no primeiro round

VITOR tentou. Superou o banimento do TRT, preparou-se como nunca para conquistar o terceiro cinturão do UFC de sua carreira e teve a chance de deixar o octógono com uma conquista histórica. Mas do outro lado havia um lutador excepcional. Chris Weidman, duas vezes algoz de Anderson Silva, aumentou sua invencibilidade para 13 lutas ao derrotar o brasileiro por nocaute técnico, aos 2m53s do primeiro round, no co-evento principal do UFC 187. O Fenômeno chegou a assustar os americanos ao colocar o rival contra a grade com uma sequência de socos que, contra muitos outros adversários, seria fulminante. Mas o "All American" mostrou que tem um grande poder de absorção e venceu a batalha da juventude contra a experiência.

Chris Weidman usou seu ground and pound para vencer Vitor Belfort no primeiro round (Foto: Getty Images)
Nas 12 lutas anteriores de Vitor Belfort, apenas Anderson Silva e Jon Jones se mostraram capazes de superá-lo. E Chris Weidman, que bateu Spider duas vezes, deixou claro que não tem um cartel perfeito por acaso. Carrasco de brasileiros, ele chegou ao quinto resultado positivo na carreira contra atletas tupiniquins.

Weidman mostrou grande superioridade no chão contra Belfort (Foto: Josh Hedges/GettyImages)
- Eu tinha programado na mente que seria uma luta agarrada. Mas quero uma salva de palmas para Vitor Belfort, ele é uma lenda do esporte. Eu sou a última pessoa que gosta de falar mal dos outros, só tinha algo de errado com seus testes. Mas não quero xingar ninguém - afirmou Weidman, após o triunfo.
Weidman não esperou muito tempo para conectar seu primeiro golpe. Assim que Herb Dean ordenou o início, o campeão acertou um chute alto. Pouco depois, ele jogou dois chutes altos no vazio. Mas em começo de luta, é bom não vacilar contra Vitor Belfort. O Fenômeno foi como um trator para cima, encurralou o rival na grade, acertou uma série de socos e deu a impressão de que nocautearia. Mas ninguém é dono de um cinturão do Ultimate a toa. E o "All American" mostrou que tem coração de campeão, absorveu bem os golpes, colocou o rival para baixo e, dali em diante, passeou no solo. Com imensa facilidade, ele passou a guarda, montou e aplicou um ground and pound extremamente agressivo. O árbitro até esperou bastante, mas Vitor já estava entregue. Não havia mais o que fazer. O americano ainda fez sinal de "não" para o brasileiro ainda caído.

Polêmica as 23 h na Globo

Olá pessoal e aí beleza?
Pessoal conheçam as  polêmicas que  terá a nova novela das 23h`Verdades secretas`
A trama que estreará em 8 de junho contará com temas como glamour, fama, poder, desejo, drogas e prostituição de luxo.


A trama é de Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Mauro Mendonça Filho, e passará a ser transmitida às segundas, terças, quintas e sextas, a partir do dia 8 de junho.

Foi só Alexandre (Rodrigo Lombardi) colocar os olhos em Arlete/Angel (Camila Queiroz) para que ele se interessasse pela bela. Para conseguir mais trabalhos e cair na graça da dona da agência de modelos, Fanny Richard (Marieta Severo), a jovem acaba se vendo obrigada a fazer o tal "book rosa". Diferente do que o nome sugere, o "trabalho" fica bem longe das câmeras. O termo foi criado como uma metáfora para a prostituição de luxo, já que a novata se submete a encontros com homens poderosos, como Alexandre, a fim de impulsionar a sua carreira de modelo. "Ele pode tudo e o dinheiro dele compra tudo", definiu o ator sobre o seu personagem.

Larissa (Grazi Massafera) é uma modelo ambiciosa que deixou pra trás seus dias de glória e está à beira de um precipício: ela acabou se afastando das passarelas e é usuária de crack. Para sustentar seu estilo de vida e o seu vício, a loira entra também no mundo da prostituição, mostrando uma realidade bem mais dramática e bem menos glamurosa das passarelas.

Agora é só esperar pra conferir se iremos ou não gostar dessa trama que tem grandes nomes.
Beijinhos.

Jefferson Moraes / Luan Santana

Olá pessoal  trago noticias do novo astro Jefferson Moraes,tadinho passou mal depois que o Luan Santana ficou concentrado prestando atenção nele.
O vencedor do reality de música Iluminados, no Domingão do Faustão, saiu dos estúdios do Projac direto para o hospital. Jefferson Moraes começou a passar mal depois da secada que levou do cantor Luan Santana. Confira na foto:



Cambaleante depois da secada violenta, Jefferson mal conseguia segurar seu troféu e teve que ser acudido. Luan pediu desculpas: “Eu estava apenas ouvindo concentrado, não foi nada disso. As pessoas estão dizendo que eu olhei para a região da pélvis dele mas esquecem que eu sou estrábico. Eu estava olhando para uma dançarina atrás dele.”

Eu acredito no Luan,mais se for tambem eu nem ligo ,não sou preconceituosa,e o que as pessoas tem a ver com isso,lindos.

JEFFERSON MORAES-ganhador do iluminados

Olá pessoal como estão?
Pra quem estava acompanhando os iluminados do Faustão hoje foi a final,aqui em casa ficamos na maior ansiedade,eu torcia por vários e fiquei muito feliz por ter sido o Jefferson o ganhador,me lembra o Luan Santana que eu adoro e que a cada ano se supera nas suas músicas maravilhosas,beijo Luan,e vocês gostaram do resultado?
Esse rapaz será um grande sucesso pro nosso país, em Nome de Jesus,ele merece.


Após disputa com Bárbara Dias, Kiell Cavalcanti, Naíma, Matheus Max, Felipe Duran e Ester Freitas, o cantor ganhou o prêmio de R$150 mil
Parabens Jefferson estamos juntos,vamos crescer que a vida nos espera,sorte pra todos nós que lutamos por um lugar ao sol.

Jefferson Moraes grava clipe exclusivo com a música 'Continente'

CONTINENTE

Intérprete: Jefferson Moraes
Compositor: Juarez Pires de Moura Neto
Hoje eu acordei
Pensando em você
A saudade bateu
'Tô' precisando te ver

E não importa a distância
Eu vou te encontrar
E não existe continente
Que possa separar nós dois
Eu 'tô' decidido, eu vou te procurar
Vou seguir a lua e as estrelas vão guiar
O nosso amor é forte, nunca vai ter fim
Ninguém vai me tirar o que nasceu pra mim
A distância não vai separar
Dois corações de um dia se amar
Eu vou te encontrar
Nunca vou desistir
E quando eu te achar

Ninguém vai lhe tirar de mim

SELENA GOMEZ OU DEMI LOVATO

 VS         


Começa aqui tambem a batalha das divas;

E as primeiras são as maravilhosas SELENA GOMEZ E DEMI LOVATO

Selena Gomez e Demi Lovato.

Quem você acha mais bonita,fashion e talentosa,dificil,não pros fãns.

Essas divas são maravilhosas e muitissimos taletosas,quem não admira essas belas,deixem aqui sua opnião,é muito importante,grata.

BEIJOS.


RIHANNA

Olá pessoal louco pela diva RIHANNA,como estão?

Eu trouxe novidades,Rihanna divulgou a capa do novo album.A legenda trazia apenas algumas hashtags: "#R8 #BBHMM #March26".

E os fãs foram rápidos e já descobriram o enigma, já que #BBHMM seria o nome do novo single dela, Bitch Better Have My Money.

`´Quero canções que eu possa cantar daqui a 15 anos", diz Rihanna sobre seu novo álbum

"Na minha carreira, eu fiz várias músicas que eram muito, muito grande. Desde o começo elas já estouravam", disse ela durante a coletiva de lançamento da animação, em que ela dubla uma das personagens. "Não que elas não fossem músicas de verdade, mas agora eu quero focar em coisas que pareçam mais reais, que tenham mais alma e sejam eternas."

Rihanna acaba de ser confirmada no lineup do Rock In Rio 2015, que deve rolar entre 18 e 27/9, no Rio de Janeiro! O anúncio de Riri, que vai se apresentar na noite do dia 26/9, rolou no site oficial do festival. "Dona de voz marcante e composições poderosas, ela chega ao Rock in Rio 2015 prometendo um show marcado pela energia de hits como Diamonds, Stay, FourFiveSeconds e muito mais".




TAYLOR SWIFT

Olá pessoal,como estão?
Hoje eu vim falar do que está na moda em todo lugar e já é tendencia:
E a moda do momento é da TAYLOR SWIFT,


Felicidade para quem ama o conforto dos tênis e gosta de Taylor Swift. A nova linha de Keds da cantora já chegou as lojas. Os tênis são inspirados no estilo da própria cantora, têm um mais bonito do que o outro. Eles são delicados  e em estampas variadas: coraçõezinhos, flores e muito mais. 

Não é a primeira vez que a diva lança a sua coleção de Keds! Tudo começou em 2013 quando a Tay assinou a primeira coleção de calçados. Olha como são lindos! :)



DEMI LOVATO

Olá meninas e meninos como estão?

A Maddie, irmã da Demi Lovato, cresceu e está seguindo os passos dela


Madison De La Garza está com 13 anos e cada dia mais parecida com a Demi
Toda Lovatic sabe que a Demi Lovato é simplesmente apaixonada por sua meio-irmã mais nova, Madison De La Garza. Tanto que vocês devem se lembrar como ela ficou furiosa ano passado, quando fizeram cyberbullying com a escoliose (desvio da coluna vertebral) da Maddie, quando ela publicou um vídeo no Vine.
E desde o ano passado, quando acompanhou Demi na The Neon Lights Tour e fez 13 anos, Maddie tem provado que está cada dia mais igual a sua irmã.

Quem se lembra dela pequena, quando intepretava a personagem Juanita Solis, em Desperate Housewives? Ela continua sua carreira de atriz em séries de TV (assim como a Demi começou) e recentemente atuou em Boa Sorte, Charlie (no papel de Zoe) e em Bad Teacher (como Kelsey).

Além de atuar, Maddie também tem trabalhado bastante com sua voz, ela dublou a personagem Bibi, na série de animação Muertoons, e já começa a dar sinais de que em breve deve se arriscar também na música. Olha esse vídeo dela soltando a voz no melhor estilo Ariana Grande:

Fora isso, durante a Neon Lights Tour ela não só acompanhou a Demi em várias viagens, como também subiu ao palco para cantar juntinho com a irmã, inclusive nos shows do Brasil.

ZAYN MALIK

Zayn Malik vai a estúdio um dia após sair do One Direction,Acompanhado por segurança e fumando, Zayn foi fotografado nesta quinta (26/3) em Londres
Um dia após anunciar sua saída do One Direction, Zayn Malik foi visto chegando em um estúdio em Londres, na tarde desta quinta-feira (26/3).

Discreto, usando gorro e com o rosto um pouco abatido, Zayn estava acompanhado apenas por um segurança e fumava um cigarro.

Segundo o Daily Mail, antes de ir ao local, Zayn Malik estava na casa em que ele mora com a noiva, Perrie Edwards.

Será que ele já vai começar a trabalhar em seu primeiro álbum solo?

ONE DIRECTION

OLÁ
Quem é super fãn do ONE DIRECTION com certeza está meio triste com a saída já anunciada do  ZAYN MALIK,as directioners estão já prestam seu apoi ao idolo e tambem aos outros integrantes.


Após soltarem o comunicado oficial como banda, os integrantes do One Direction usaram o Twitter para comentar a saída de Zayn Malik.

Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne e Louis Tomlinson não citaram o nome do amigo, apenas tranquilizaram os fãs e agradeceram pelo apoio nesse momento difícil da carreira deles.

Niall: "Tem sido uns dias bem malucos e o apoio de vocês tem sido incrível como sempre! Isso, por sua vez, nos estimula a fazer a melhor música que pudermos. Fazer ótimos shows e turnês para vocês. Vocês são os melhores fãs do mundo e não merecem menos do que isso da gente!".


Harry: "Todo o amor de sempre. H".


Liam: "Tão feliz de poder estar na cama após 24 horas bem estranhas".


Louis: "Tem sido uns dias bem malucos, mas fiquem sabem que nós vamos continuar trabalhando duro para entregar o melhor álbum que já fizemos para vocês! O suporto de vocês tem sido incrível, verdadeiramente incrível muito obrigado!".


A notícia que as Directionters tinham medo chegou nesta quarta-feira (25/3): Zayn Malik deixou o grupo! A informação foi confirmada pela própria banda através de seu Facebook oficial, trazendo inclusive uma declaração de Zayn, que pediu desculpas aos fãs
Após cinco anos incríveis, Zayn Malik decidiu que está saindo do One Direction. Niall, Harry, Liam e Louis vão continuar como um quarteto e vão fazer os próximos shows da atual turnê mundial e gravar seu quinto álbum, que será lançado no fim desse ano", começava o comunicado oficial do 1D.

A banda continua dizendo que estão "muito tristes em ver o Zayn ir embora, mas que respeitam totalmente a decisão dele, desejando muito amor para o futuro dele".

After five incredible years Zayn Malik has decided to leave OneDirection. Niall, Harry, Liam and Louis will continue as...

Posted by One Direction on Quarta, 25 de março de 2015
"Os últimos cinco anos foram além de incríveis e nós passamos por muita coisa juntos, então sempre seremos amigos", disse o 1D. "Nós quatro agora vamos continuar. Estamos preparados para continuar e gravar nosso novo álbum e ver todos os fãs na próxima fase da nossa turnê mundial."

Zayn também se pronunciou e deu sua explicação por ter deixado a banda no meio da On The Road Again Tour:

"Minha vida com o One Direction foi mais do que eu pude imaginar, mas depois de cinco anos, eu sinto que chegou a minha hora de deixar a banda. Eu gostaria de pedir desculpas aos fãs se por acaso eu esteja os deixando chateado, mas eu preciso fazer o que o meu coração manda. Eu estou deixando a banda para ser um garoto normal de 22 anos, que pode relaxar e ter alguma vida privada, fora dos holofotes. Eu sei que tenho em Louis, Liam, Harry e Niall amigos pra vida toda. E eu sei que eles vão continuar sendo a melhor banda do mundo."

O comunicado publicado pelo One Direction termina com Simon Cowell agradecendo tudo que Zayn "fez para o One Direction". "Desde que eu o conheci, em 2010, senti uma afeição muito, muito grande e fiquei imensamente orgulhoso dele. Eu o vi crescer e peço desculpas pela sua saída. Assim como para o One Direction, os fãs podem ficar tranquilos por Niall, Liam, Harry e Louis estão super animados com o futuro da banda", finalizou.

A saída de Zayn Malik acontece poucos dias depois dele se afastar da atual turnê mundial da banda, depois que fotos dele beijando uma garota na Tailândia foram divulgadas, causando uma crise em seu relacionamento com a noiva, Perrie Edwards.


Um dia muito triste para todas as Directioners.

THIAGUINHO E FERNANDA

Olá pessoal.
O casamento mais esperado desse ano aconteceu na noite dessa terça-feira dia 23,finalmente THIAGUINHO E FERNANDINHA SOUZA se casaram,tiveram como testemunhas familiares e vários famosos,a cerimonia foi na paroquia NOSSA SENHORA do BRASIL e foi marcada por varias surpresas por parte do cantor para sua amada.Já na festa quem causou foi a atris CAROLINA DIECKMANN com um vestido todo transparente deixando assim a calcinha a mostra.
Ao sair da igreja FERNANDA  estava muito emocionada,disse que tudo que ela sonhsva pro casamento saiu alem de tudo,foi tudo maravilhoso,chorava muito e sorria de felicidade.
Muitos amigos antigos e famosos estavam presentes como AS CHIQUITITAS do seu tempo e também os amigos entre eles ANGÉLICA E LUCIANO HUCK.
Não sei se foi pra aparecer ou não mais CAROLINA DIECKMANN se superou no modelito totalmente transparente e assim causou mais que a própria noiva,mostrando assim a calcinha pra todos.
Já ANITTA optou por um modelo mais comportado,falam a boca pequena que ela e LUAN SANTANA ficam juntos.
Vejam agora as fotos do casamento:






CLAUDIA LEITE tambem estava lá toda linda e estilosa disse que adora a FERNANDINHA e que ela é mesmo uma fofa.Alias ela estava vestida bem parecida com CAROL DIECKMANN na transparencia.

MARISA ORTH tambem não ficou pra trás chegou numa Kombi,disse ela que aquele carro é normal pra eles.

Já o cantor MARIANO da dupla MUNHOZ e  MARIANO chamou ainda mais a atenção foi de CAMARO AMARELO.
Já REGINA CASÉ quase não apareceu foi vestida de toalha de mesa só assim não correu o risco de alguém ir vestida com o mesmo vestido,inclusive o modelito era repetido dela numa festa no ano passado.Vejam que fofo,que tudo,que...
Festa                                               Casamento

Gostaram?
Comentem!!!!

LOOKS DO OSCAR

OLÁ AMORES
Ainda falando do OSCAR 2015 hoje vou falar dos looks que mais fizeram sucesso e que na minha opinião são os melhores mesmo,as belas capricharam nos looks que lhes rederam muitos clics,foram muitos mix de cores,maquiagens maravilhosas,jóias impecáveis e sapatos lindíssimos.
Vejam JENNIFER LOPEZ no modelo ELIE SAAB.

JAMIE CHUNG no modelo  YANINA

GWYNETH PALTROW  no modelo RALPH E RUSSO COUTURE

REESE WITHERSPOON no modelo minimalista de TOM FORD

RITA ORA no modelo de OSCAR DA MARCHESA

Bem amores esses foram os looks que mais gostei espero que vcs gostem tambem,beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário