Pele

CRAVOS E ESPINHAS


ESPONJA FACIAL REMOVEDORA DE CRAVOS E ESPINHAS.

OLÁ AMORES.
Meninas será que coisinha mais chata do que olhar pro rosto e ver cravos e espinhas tomando conta da pele?E o pior gastar muito com vários produtos e nada resolver?Pois é mais agora lançaram essa espojinha facial que promete eliminar tudo isso,ela é de silicone,muito bonitinha,flexível massageia a pele e dizem que deixa a pele radiante.eu vou ver se já chegou aqui na minha cidade,se tiver faço uma resenha pra vcs.Ela possue cerdas minusculas para limpar,revigorar e fazer uma limpeza profunda nos poros,dizem que é ótima,não deixa vermelhidão nem machuca a pele,vou procurar e conto pra vcs,ok?
Ela tem várias funções,alem dessas,como limpar resto de maquiagem,sujeira,cravo e poeira nos poros,vem com um encaixe para os dedos,é macia e perfeita pra quem usa muita maquiagem.
Lavar sempre o rosto não é garantia de limpeza profunda,vc irá gostar dessa esponjinha.
Massageando o rosto todos os dias com a esponjinha vc estará estimulando  o colágeno da pele e assim terá uma pele mais firme e bonita,então vamos procurar, comprar e correr pra beleza.
Espero que tenha ajudado vcs,se gostaram do blog clic em seguir e me ajudem na divulgação.
BEIJINHOS,MÁRCIA CRIS.





SOBRANCELHAS BEM FEITAS

Sobrancelhas: como preencher falhas e mantê-las em dia
Não basta achar o desenho certo para seu rosto, é preciso mantê-las 100% em dia. Por sorte, não faltam produtos específicos para fazer esses retoques. Veja como tirar o melhor proveito de cada um deles.

O arsenal para preencher as sobrancelhas não para de ganhar reforços.Elas são as grandes responsáveis pela harmonia da nossa expressão. Com a recente moda do "make nada", passaram a ter ainda mais relevância no look final. Por isso, além de achar o desenho ideal para seu rosto, hoje vale tudo para deixá-las sempre em dia. Ao completar falhas, é importante ficar atenta à cor do produto, que deve ser o mais próximo possível dos pelos naturais. As de pele e fios claros devem preferir tons acinzentados. Já as morenas, com pelos mais escuros, combinam com o marrom-chocolate, e as negras se beneficiam com nuances do café. Há, basicamente, três categorias de maquiagem para sobrancelhas: lápis específico para a área, kit de sombras próprio para tais retoques e gel. 

Lápis

É a melhor pedida para quem tem pouca habilidade. O segredo é manter a mão leve e acompanhar o sentido dos pelos com todo o cuidado para os traços não ficarem fortes demais. Se isso acontecer, espalhe com uma escovinha própria para sobrancelhas ou um pincel.

Kit de sombras

É considerado o produto mais indicado para preencher falhas porque oferece mais de um tom de sombra com acabamento opaco e textura leve - tudo isso evita exageros, emprestando naturalidade ao resultado final. "Aplique com pincel chanfrado, no sentido dos pelos, como se estivesse esfumando. Costuma vir acompanhado de cera hidratante, que serve para alinhar os fios. Aplique-a com os dedos, depois de passar a sombra, e espalhe com escovinha ou pincel.

Gel

Parece máscara para cílios. Graças à textura, além de preencher, dá efeito de sobrancelhas mais grossas.Passe em toda a extensão e tome cuidado para não acumular muito na escova e borrar. Se isso acontecer, espalhe com um pincel.

Valorize o olhar

Só com pinça, linha ou depilação dá para mudar radicalmente o formato das sobrancelhas. Mas os itens de maquiagem próprios para a área permitem três ações-chave capazes de deixá-las mais bonitas. 

Alongar
Com um lápis em punho, descubra o tamanho ideal das suas sobrancelhas. Apoie-o em uma das abas do nariz e mantenha-o em linha reta em direção à testa. É aí que o desenho deve começar. Partindo do mesmo lugar, ponha o lápis na diagonal passando rente ao canto externo dos olhos e ache o ponto onde deve terminar. Marque as referências com o lápis e preencha o que estiver faltando com traços suaves, mantendo o formato natural.

Arquear
Para achar o arco das sobrancelhas, apoie o lápis também na aba do nariz e vire-o em direção ao centro do olho. Onde ele encostar deverá ser a parte mais alta das sobrancelhas. Aumente ainda mais a curvatura pintando um pouco acima da linha dos pelos. O arqueado deve ter uma curvatura sutil, pois um ângulo muito acentuado deixa o olhar bravo demais.

Engrossar
É o mais difícil, já que é preciso muito cuidado para não ficar artificial. Por isso, é essencial aproveitar ao máximo os pelos que você já tem. Para tanto, com uma escovinha, penteie antes todos os fios para cima e para os lados. Tenha como base a espessura do canto interno da sobrancelha e mantenha essa medida até o centro, onde começa o arco. Daí para o final, afine sutilmente e de maneira harmoniosa, sem mudar drasticamente a espessura. 

SOBRANCELHAS

Prepare a pele e o material.
Amenize a dor usando pomada lidocaína,aquela que agente passa nos dentes,
Meça a sobrancelha no canto do olho e no canto do nariz,use um lápis na diagonal dos dois pontos;
Faça o formato da sobrancelha com um lápis branco e só retire os pelos que estiver fora desse risco,lembre-se do formato do seu rosto;
Escolha uma pinça de inox e sextavada que retira melhor os pelos,de boa qualidade;
Comece a tirar os pelos de fora para dentro,se for só limpar,se for fazer outro formato comece de dentro pra fora;
Pentei e apare os pelos para melhor ficar o formato;
Cubra as falhas com um lápis e depois passe o dedo esfumaçando para ficar mais natural.
Siga essas dicas e suas sobrancelhas ficaram perfeitas e sempre der uma limpada para que continuem assim.Lembre-se as sobrancelhas valorizam muito o nosso rosto,espero que gostem se gostarem sigam esse blog que terá sempre grandes novidades,beijinhos MÁRCIA CRIS.








Cravos e espinhas

Olá meus amores.meninas vcs tem problemas de cravos e espinhas?eu sempre tive,desde adolecente,e olha que eu sou dos anos 70 e todos,nunca me livrei das espinha e dos cravos que sempre apareciam no meu rosto,nariz e testa,eu usava franja pra esconder as espinhas da testa,aí esquentava e almentava ainda mais as bixinhas.Mais com o passar do tempo,das pesquisas e descobertas fui usando produtinhos que me ajudaram a diminuir muitissimo todas elas,cuidados diarios que nós devemos ter podem fazer a diferença,como lavar varias vezes o rosto por dia,usar loções adistringentes,maquiagem propria para quem tem esse problema,tomar muita água,não comer frituras,massas em exceços,isso ajuda muito meninas.Esses sabonetes e gel apropriados tambem são ótimos,eu uso sempre,no começo vc usa duas vezes por dia,depois passa pra uma vez,porque senão a pele fica vermelha,uso tambem receitas caseiras,eu vou fazer um video dessas receitinhas se inscrevão no meu canal que vcs terão sempre dicas valiosas,ok.

Hoje eu sou feliz com a minha pele que apezar dos meus 38 anos está bem conservada graças a Deus,reservem 30 minutos do seu dia pra cuidar da pele e vcs verão a diferença,é maravilhoso vc começa a se sentir uma diva,aquela que está escondida em cada mulher,comece hoje e sintam a diferença,separei aqui alguns produtinhos que uso e me faz muito bem,espero que gostem,um super beijo e não esqueça de se inscrever no canal e me seguir aqui no blog,beijão Marcia Cris.








Limpeza de pele para cravos e espinhas


Lave o rosto com sabonete anteséptico.

Faça uma misturinha de clara de ovo, gelatina dissolvida e sabonete líquido.

Passe no rosto, principalmente nariz, testa e queixo.
Deixe agir por 30 minutos; depois, lave o rosto e passe uma loção(leite de colônia). 
O leite de colônia você usa 3 vezes ao dia, com cuidado pra não passar na região dos olhos.


Receitinha:

  • Sabonete líquido



  • Clara de ovo





  • 2 colheres de gelatina dissolvida





  • leite de colônia



  • algodão



  • recepiente





Sua pele ficará lizinha e macia!

Beijos!!!!!!

Um comentário:

  1. Nossa amei essa receita, to mesmo precisando de uma dessa, vou fazer essa semana ainda. parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir