terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

DIY:MOLDURA DE ESPELHO

Bom dia minhas lindas,como estão nesse dia tão abençoado?

Pessoal o faça vc mesma de hoje é moldura de espelho,molduras velhas que estão sem graça,transformada com macarrão,parafuso,conchinha,pene ou gravatinha,tinta,e outras coisinhas.
Material nescessário:

MACARRÃO
TINTA
PINCEL
COLA
PAPELÃO

No video abaixo eu explico tudo como vc tranformar de uma maneira simples e artezanal aquele espelho sem graça.
Essa foi feita só com um tipo de macarrão e invernizada,ficou super linda e moderna,veja agora o video e por favor clic em gostei,se inscrevam no canal,sigam o blog,favorite que alem de me ajudar vc tambem participa do sorteio de uma lingerie,quando agente completar 500 seguidores e 500 inscritos,ok

Nesse eu estou pintando a moldura

Nenhum comentário:

Postar um comentário