sábado, 11 de abril de 2015

GAME OF THRONES

Olá galera que ama o mundo do game of thrones,olha o que eu trouxe pra vocês:

Projeto interativo aborda acontecimentos da série e traz informações sobre o universo criado por George R. R. Martin



Às vésperas da estreia da 5ª temporada de Game of Thrones, Zero Hora lança o espaço GoTZH, um especial com base no livro O Mundo de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin, Elio M. García Jr. e Linda Antonsson.

O projeto é composto por um mapa interativo com explicações resumidas dos Sete Reinos, das Nove Cidades livres e das demais regiões de Essos e ilhas próximas, além de quiz para você testar seus conhecimentos e uma linha do tempo com os principais acontecimentos da série até agora.

Uma serie tão bonita,já na 5ª temporada porem batendo recorde de pirataria em nosso país.
Mais de 7 milhões de episódios foram baixados ilegalmente. 'The Walking Dead' e 'House of Cards' também estão na lista

O DIA
Rio - A estreia mundial da nova temporada de Game of Thrones no próximo domingo impulsionou o número de downloads piratas da série e fez com que os fãs baixassem mais de 100 mil episódios por dia, segundo uma pesquisa divulgada nesta sexta-feira pela Irdeto, empresa de segurança que desenvolve programas anti-pirataria. O país com recorde de downloads ilegais em 2014 foi o Brasil, com quase um milhão deles, seguido de França, em segundo lugar, Estados Unidos, Canadá e Inglaterra.

Mais de sete milhões de episódios da primeira até a quarta temporadas foram baixados ilegalmente entre fevereiro e abril neste ano por fãs da série da HBO enquanto a atração não retorna às telas de TV. Dados revelaram que este foi um salto de mais de 45% em relação ao ano anterior, que teve 4,9 milhões de downloads.


Em uma tentativa de diminuir a pirataria, a HBO anunciou que a estreia da quinta temporada do seriado acontecerá simultaneamente em 170 países. Assim, espectadores não terão que baixar episódio por conta de atraso na transmissão.

Outros seriados mais baixados por internautas durante o mesmo período foram: The Walking Dead (5,7 milhões), Breaking Bad (3,8 milhões), Vikings (3,4 milhões) e House of Cards (2,7 milhões).

A audiência global alega que por vezes tem que esperar meses para assistir as séries e não consegue acompanhar os episódios de maneira atualizada em seus países e por isso defende os downloads.

"A pirataria é uma onda que não pode ser controlada, apenas administrada", declarou um porta-voz da empresa que fez o levantamento. "Mas se as pessoas querem continuar a ter séries ótimas como Game of Thrones, os modelos de negócios devem ser protegidos", reiterou.

Gostaram?

Aproveitem e se inscrevam no nosso canal,sigam e curtam nosso blog que retribuiremos a todos,grata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário