quarta-feira, 22 de julho de 2015

Julia Lemmertz e Alexandre Borges terminam casamento após 22 anos

Alexandre Borges está procurando outro imóvel em Ipanema para ficar perto do filho, Miguel, de 14 anos


Assessoria de imprensa dos atores afirmou que a separação ocorreu de forma amigável
Julia Lemmertz e Alexandre Borges não formam mais um casal, após 22 anos de união. Os atores se separaram de forma amigável e continuam morando juntos, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta quarta-feira (22). No início do mês, a atriz apareceu sem a aliança na mão esquerda ao prestigiar a festa de lançamento da novela "Alem do Tempo".
Na ocasião, a intérprete da Dorotéia da trama das seis da TV Globo despistou quando questionada em relação a falta do anel. "Hoje não é dia de se falar disso", disse. Desde então, a assessoria de imprensa do casal está sendo procurada pelo Purepeople, mas não quis se pronunciar.
Dias depois, ao participar do "Encontro com Fátima Bernardes", a atriz estava, novamente, sem a aliança. No lugar do anel de compromisso, Julia usou outra joia.
Ator já busca nova casa para se mudar
Segundo a publicação, Alexandre está procurando um novo imóvel em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, para não ficar longe do filho, Miguel, de 14 anos. O artista já teria admitido a amigos que realmente terminou o casamento com a filha de Lilian Lemmertz. Atualmente, Alexandre dá vida ao Juju em "I Love Paraisópolis".
Em setembro de 2014, o casal negou que tivesse colocado ponto final na união. "Não estamos nos separando", pontuou o ator. Em entrevista ao Purepeople, a assessoria de imprensa dos artistas reforçou: "A separação não está confirmada", garantiu o porta-voz.
Que pena gostamos tanto dos dois,bom sejam felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário