terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Cores de cabelos

Olá queridas amigas,a dica de hoje é sobre coloração de cabelos para esse verão,cores fortes,mechas sunset,ombre,platinados e muito clamour,eu amo tudo,fico louca.Uma hora quero vermelho já pensando no chocolate ou nas mechas sunset,é muita opção pra uma cabeça só,mais não podemos cometer essas loucuras se não agente termina careca,temos que pensar bastante,pesquisar pra ver o que combina melhor com a nossa pele,se os fios estão saudáveis,prontos pra receber essas químicas,fazer tudo bem pensado pra não se arrepender e cometer erros graves,tá bom.Antes de pintar os cabelos hidrate-os bastante,depois que pintar continue hidratando,nutrindo,faça umectação com óleo de mamona,azeite de oliva e de coco,passe protetor e use menos chapinha e secador.
Use tintas de boa qualidade e duração, pra não precisar ficar retocando o desbotado rapidamente,faça mechas com um bom proficional,pra não correr o risco de um corte químico,e também procure se informar de pessoas que já fizerão esses procedimento com ele,se informe,use produtos bons e também faça receitinhas caseiras de hidratação,aqui no meu canal do you tub eu tenho vários vídeos dessas receitas,aproveite e clic em gostei,se inscreva pra você não perder as novidades,grande beijo e fiquem com essas imagens pra se inspirar,deixem seus comentário e façam suas perguntas,beijinhos Márcia Cris.










Um comentário:

  1. JennLaw é a melhor <3
    Visita o meu blog> www.maniasecabelos.blogspot.com ^^

    ResponderExcluir