segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Cravos e espinhas

Olá meus amores.meninas vcs tem problemas de cravos e espinhas?eu sempre tive,desde adolecente,e olha que eu sou dos anos 70 e todos,nunca me livrei das espinha e dos cravos que sempre apareciam no meu rosto,nariz e testa,eu usava franja pra esconder as espinhas da testa,aí esquentava e almentava ainda mais as bixinhas.Mais com o passar do tempo,das pesquisas e descobertas fui usando produtinhos que me ajudaram a diminuir muitissimo todas elas,cuidados diarios que nós devemos ter podem fazer a diferença,como lavar varias vezes o rosto por dia,usar loções adistringentes,maquiagem propria para quem tem esse problema,tomar muita água,não comer frituras,massas em exceços,isso ajuda muito meninas.Esses sabonetes e gel apropriados tambem são ótimos,eu uso sempre,no começo vc usa duas vezes por dia,depois passa pra uma vez,porque senão a pele fica vermelha,uso tambem receitas caseiras,eu vou fazer um video dessas receitinhas se inscrevão no meu canal que vcs terão sempre dicas valiosas,ok.
Hoje eu sou feliz com a minha pele que apezar dos meus 38 anos está bem conservada graças a Deus,reservem 30 minutos do seu dia pra cuidar da pele e vcs verão a diferença,é maravilhoso vc começa a se sentir uma diva,aquela que está escondida em cada mulher,comece hoje e sintam a diferença,separei aqui alguns produtinhos que uso e me faz muito bem,espero que gostem,um super beijo e não esqueça de se inscrever no canal e me seguir aqui no blog,beijão Marcia Cris.



Nenhum comentário:

Postar um comentário