segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Varanda pra chamar de sua

Oi amores,hoje eu vim falar de um lugar muito gostoso de ficar,a varanda,e quem tem sabe como é bom, a pouco tempo estou montando a minha e adoro ficar lá eu e minha família.E não tem desculpa pra lugares pequenos usando a criatividade vc faz um lugarzinho bem gostoso,com direito a rede,plantas e mesinhas ou pufes,fica linda,aqui em casa eu tenho um espaço atrás do banheiro  e entre os quartos,o poço de ventilação,então meu marido,que é muito bom bril,retirou a janela e colocou uma porta,arrumou o piso colocou puxador de rede e aí em breve colocarei aqui o video do jardim de inverno, num espaço minimo que fiz e fica lindo e que vcs podem fazer onde vcs moram e irão amar,mais enquanto isso vou preparando o passo a passo pra vcs,ok?
Vejam aqui algumas inspirações pra vcs espero que curtam,beijinhos.



2 comentários:

  1. Nossa, adorei! Eu estava pensando mesmo em redecorar minha varanda e a sua me inspirou!
    Parabéns pelo blog, muito sucesso pra vc! :*
    http://feminicesindelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. sucesso p vc tmb linda!
    já segui seu blog!
    olhe sempre esse blog pra receber sempre novidades!
    Inclusive,vou postar novas varandas hoje a noite!

    ResponderExcluir