sábado, 24 de janeiro de 2015

Decoraçao de quarto

olá meninas como estão?Hoje eu vi falar de decoração de quarto,eu adoro ver o meu quarto super arrumado e decorado com almofadas,edredon, tapete e cortinas tudo cordenado,fica lindo e aconchegante,geralmente eu compro tudo no final do ano,assim passo todo o ano novo com o quarto super fofo,compro colchas,cortinas,objetos de decoração,tecido pra colocar na parede e papel contact pra colocar nos moveis que quero combinar,fica muito bonito e até parece outro lugar.tambem mudo a posição dos moveis pra dar aquela renovada nas energias que estão paradas,nunca coloque a cama de frente pros espelhos ou com os pés de frente pra porta isso não é bom,coloque um vazo com flores coloridas,porta retrato e uma biblia na mesa de cabeceira,isso irá dar paz ao ambiente.Vejam a seguir algumas ideias pra vc se inspirar,espero que gostem,me sigam aqui no blog,no face e no you tube,beijos queridas,Márcia Cris




Nenhum comentário:

Postar um comentário