quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Maria Passa na frente

Maria passa na frente vai abrindo estrada e caminhos,casas e corações,a mãe indo na frente os filhos estão protegidos e seguem seus passos,ela leva a todos sob sua proteção,Maria passa na frente e resolve tudo aquilo que sou incapaz de resolver,mãe faz tudo aquilo que não está ao nosso alcance,tu tens poder para isso,mãe vai acalmando,serenando e acalmando os corações,vai acabando com magoas,rancores e maldições,vai terminando com as dificuldades,tristezas e tentações,vai tirando teus filhos das perdições,tentações,Maria passa na frente ajuda e protege-----------,Maria tu és a mãe e também a porteira,vai abrindo o coração das pessoas,as portas e os caminhos,Maria eu te peço passa na frente e vai conduzindo,ajudando e curando os filhos que precisam de ti,ninguém pode dizer que foi decepcionado depois de ter te invocado,só tu que com o poder de teu filho pode resolver as coisas difíceis e impossíveis que eu não posso resolver,Sra.faço essa oração e peço tua interseção da graça de---------,amem
logo apos a oração reze um pai nosso e três ave Marias
Passe adiante pois é muito poderosa,vai te ajudar em todos os momentos difíceis,está me ajudando em tudo e vai me ajudar nesse blog pra que cresça e ajude muito a vcs e que vcs gostem do meu trabalho e de mim cada vez mais,obrigada e recebam a graça de Maria,amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário