terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Mechas sunset

Olá meus amores vocês já conhecem as mechas mais usadas no momento pelas famosas,as mechas sunset, é  são incríveis,alem de não danificar os cabelos muito os cabelos,quando feitas por um bom proficional,dão um efeito super bacana,iluminando o rosto,dando um ar mais de diva,essa técnica é inspirada no pôr do sol e nas cores como marrom caramelizadas dos doces brasileiros,são muito sutis e delicadas,feitas para mulheres sofisticadas, como nós,mulheres seguras de sua elegância e delicadeza natural.São mechas delicadas por todo o cabelo destacando mais na parte da frente,iluminando e trazendo mais beleza pra mulher atual,dando ar de pôr do sol mesmo com seu encanto extra ordinário,sunset faz a diferença,já vou fazer as minhas,mais lembre-se os cabelos tem que está saudáveis,ok.
Vejam que maravilhas escolha a sua eu já escolhi as minhas e farei logo,assim que fizer postarei aqui pra vcs.Beijinho Márcia Cris






.

2 comentários:

  1. amei a da primeira foto <3 sou louca pra fazer no meu!

    www.quatroestacoess.com

    ResponderExcluir