quinta-feira, 19 de março de 2015

GAUCHO PANTS

Bom dia meninaaaas.
Quem já conhece ou já tem esse novo modelo de calças meio pantalona,meio bermudão,as gauchos pants?
Eu ainda não tenho a minha,mais acho bacana,só tem que tomar cuidado porque quem já é baixinha fica mais,a não ser que use um salto de médio pra alto.
Super confortáveis e cheias de estilos essas calças estão super na moda.tendencia geral,e pode ser usada em todas as ocasiões.
Nos anos 70 elas arrazaram e voltam agora com cintura alta e três quartos de comprimento,parecendo uma pantalona capri,elas aproveitaram a volta do shorts saia pra fazer tendencia geral no streetstyle.
Confira algumas imagens dessa peça maravilhosa e atual:

Gaucho pants anos 70


Gaucho pants atual





Então gostaram,são super elegantes e confortáveis,eu estou louca por uma.
Beijinhos,fiquem com DEUS.
MÁRCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário