sexta-feira, 27 de março de 2015

RIHANNA

Olá pessoal louco pela diva RIHANNA,como estão?
Eu trouxe novidades,Rihanna divulgou a capa do novo album.A legenda trazia apenas algumas hashtags: "#R8 #BBHMM #March26".
E os fãs foram rápidos e já descobriram o enigma, já que #BBHMM seria o nome do novo single dela, Bitch Better Have My Money.

`´Quero canções que eu possa cantar daqui a 15 anos", diz Rihanna sobre seu novo álbum
"Na minha carreira, eu fiz várias músicas que eram muito, muito grande. Desde o começo elas já estouravam", disse ela durante a coletiva de lançamento da animação, em que ela dubla uma das personagens. "Não que elas não fossem músicas de verdade, mas agora eu quero focar em coisas que pareçam mais reais, que tenham mais alma e sejam eternas."

Rihanna acaba de ser confirmada no lineup do Rock In Rio 2015, que deve rolar entre 18 e 27/9, no Rio de Janeiro! O anúncio de Riri, que vai se apresentar na noite do dia 26/9, rolou no site oficial do festival. "Dona de voz marcante e composições poderosas, ela chega ao Rock in Rio 2015 prometendo um show marcado pela energia de hits como Diamonds, Stay, FourFiveSeconds e muito mais".


Nenhum comentário:

Postar um comentário