terça-feira, 21 de abril de 2015

Jefferson Moraes / Luan Santana

Olá pessoal  trago noticias do novo astro Jefferson Moraes,tadinho passou mal depois que o Luan Santana ficou concentrado prestando atenção nele.
O vencedor do reality de música Iluminados, no Domingão do Faustão, saiu dos estúdios do Projac direto para o hospital. Jefferson Moraes começou a passar mal depois da secada que levou do cantor Luan Santana. Confira na foto:


Cambaleante depois da secada violenta, Jefferson mal conseguia segurar seu troféu e teve que ser acudido. Luan pediu desculpas: “Eu estava apenas ouvindo concentrado, não foi nada disso. As pessoas estão dizendo que eu olhei para a região da pélvis dele mas esquecem que eu sou estrábico. Eu estava olhando para uma dançarina atrás dele.”
Eu acredito no Luan,mais se for tambem eu nem ligo ,não sou preconceituosa,e o que as pessoas tem a ver com isso,lindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário