domingo, 19 de abril de 2015

JEFFERSON MORAES-ganhador do iluminados

Olá pessoal como estão?
Pra quem estava acompanhando os iluminados do Faustão hoje foi a final,aqui em casa ficamos na maior ansiedade,eu torcia por vários e fiquei muito feliz por ter sido o Jefferson o ganhador,me lembra o Luan Santana que eu adoro e que a cada ano se supera nas suas músicas maravilhosas,beijo Luan,e vocês gostaram do resultado?
Esse rapaz será um grande sucesso pro nosso país, em Nome de Jesus,ele merece.

Após disputa com Bárbara Dias, Kiell Cavalcanti, Naíma, Matheus Max, Felipe Duran e Ester Freitas, o cantor ganhou o prêmio de R$150 mil
Parabens Jefferson estamos juntos,vamos crescer que a vida nos espera,sorte pra todos nós que lutamos por um lugar ao sol.

Jefferson Moraes grava clipe exclusivo com a música 'Continente'

CONTINENTE

Intérprete: Jefferson Moraes
Compositor: Juarez Pires de Moura Neto
Hoje eu acordei
Pensando em você
A saudade bateu
'Tô' precisando te ver

E não importa a distância
Eu vou te encontrar
E não existe continente
Que possa separar nós dois
Eu 'tô' decidido, eu vou te procurar
Vou seguir a lua e as estrelas vão guiar
O nosso amor é forte, nunca vai ter fim
Ninguém vai me tirar o que nasceu pra mim
A distância não vai separar
Dois corações de um dia se amar
Eu vou te encontrar
Nunca vou desistir
E quando eu te achar

Ninguém vai lhe tirar de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário