segunda-feira, 25 de maio de 2015

O BOTICARIO-Egeo 7 tentações

Olá pessoal como estão?

Pessoal eu estou super apaixonada pelo novo lançamento de O boticário para o dia dos namorados,Egeo 7 tentações,uma delicia a fragrância como tudo que o boticário faz,sem falar nas embalagens lindíssimas e que com certeza  e guardarei,pois servem como decoração de tão belas que são.Egeo 7 tentações é o melhor presente que vocês poderão dar e receber pois é pra ele e ela,sofisticado e de edição limitada,é bom correr pra comprar pro seu amor e dar dicas pra ele comprar pra você também,ok.
Os preços estão muito bons e pela qualidade que só O Boticário tem estão de graça.
Esse é um dos lançamentos que mais me apaixonei,sem falar na fixação da fragrância e no que inspira e aguça os casais apaixonados,são colonias que se adapta a sua personalidade,pro dia dos namorados nada melhor do que essa maravilhosa coleção de Egeo 7 tentações,nem ouse comprar ou querer outra coisa,essa é com certeza a melhor escolha,sem falar que quem não ganhar irá morrer de inveja de você,eu já corri pra comprar pro meu maridão e estou dando dicas diárias pra ele comprar  também pra mim,faça isso tambem e verá que excelencia de coleção.
Qualidade tem nome O Boticário.
Se gostarem dessas dicas,que com certeza não tem nem como não gostar,compartilhem,ok 
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário