quinta-feira, 28 de maio de 2015

Os batons mais incriveis que indico

Olá meninas tudo bem?
Hoje vim falar de batons,de cores incríveis e de preços maravilhosos,sem falar na qualidade.
Qual a mulher que não gosta de batom?
Eu por exemplo não conheço,eles foram feitos pra deixar nossos lábios ainda mais sex.não saio de casa sem passar batom de jeito nenhum,é um pequeno detalhe que faz toda diferença,o bom é sair toda maquiada,mais se não der passe pelo menos um batom,ok.
Vejam aqui alguns que amo e separei pra vocês que são super lindos e de um preço e qualidade excelentes:





Eu coloquei desde os mais caros aos mais baratos que faz praticamente o mesmo resultado da cor,mais claro que os da M.A.C são os mais caros e também os mais queridinhos no mundo fashion,vale cada centavo de R$66,
as cores são essas as minhas preferidas,principalmente o nude,acho um luxo.
Espero que gostem e se inspirem nessas lindas cores,pois é muito bom você ter várias opções pra variar sempre.
Se gostarem por favor me ajudem,compartilhem nas suas redes sociais e sigam nosso blog,conheçam tambem nosso canal de DIY e se inscrevam,beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário