sexta-feira, 17 de julho de 2015

Anitta-novo clipe-Deixa ele sofrer

Olá pessoal,se você é louco pela Anitta trago aqui o novo clipe da diva.


AnittaDeixa Ele Sofrer, que a cantora acabou lançar. E, além de ter aquela aquela pegada de balada que com certeza vai fazer a gente dançar até o chão, o vídeo ainda conta com o lindo do ator André Bankoff, que faz o papel de Pedro Carvalho na novela Babilônia.

No clipe a cantora usa um look da marca italiana Moschino (um macaquinho) e da brasileira Amapô (o vestido).Nessa entrevista ela fala sobre o que ela acha sobre moda e suas peças preferidas. Confere só:

Você é apegada a valor de peças e marcas?
Jamais! Nem me ligo nisso. Acho mais importante que a peça tenha a ver comigo.

Qual é a peça-chave do seu armário?
Olha, confesso que nem é uma roupa. É uma bolsa da Givenchy que daqui a pouco vai criar pernas e andar sozinha. [Risos] Ela chama Pandora e é preta e toda enrugadinha. Eu a comprei durante uma viagem a Las Vegas.

Tinha alguma peça que você achava fashion demais antes da fama e agora consegue usar?
Ah, acho que roupa com brilho. Nunca achei que fosse vestí-las, mas no palco funciona muito.

Você tem algum ícone fashion?
A Rihanna. Eu a encontrei quando ela esteve aqui no Brasil, conversei com ela, abracei... Fiz tudo o que uma fã podia ter feito e foi incrível!

Você está usando muitos looks Moschino ultimamente. Como você se apaixonou pela marca?
Eu sou louca pela marca. No meu clipe, eu uso um look que eles mandaram especialmente para mim. Um amigo meu que é produtora de moda e mora em Nova York, conhece o relações públicas deles e me fez uma surpresa no meu aniversário. Ele me mandou um look exclusivo! Eu usei, a repercussão foi grande e a Moschino amou. Eles têm essa pegada pop que eu acho divertida e que tem tudo a ver comigo.

Qual peça que você usa no palco e levou para o seu dia a dia?
Hot pants! No palco, eu uso uma versão mais curtinha, mas no dia a dia uma mais longuinha.  

Existe um tipo de sapato que seja ótimo para aguentar a festa até o fim sem descer do salto?
Não tenho um modelo específico, mas acho plataforma ruim para dançar. Tem que ter um salto fino e uma meia pata na frente, que também não seja muito grande.
Ah, ficou curiosa para ver o clipe? Dê o play!
Aproveitem conheçam nosso canal no link abaixo,compartilhem,se inscrevam e se tiverem canal deixem o link que retribuiremos as inscrições,beijos.
Nosso canal:
https://www.youtube.com/channel/UC5OEj-xUmzuTFepK_A7VPHw

Nenhum comentário:

Postar um comentário