sexta-feira, 24 de julho de 2015

MARTINA STOESSEL-CD SOLO

Olá tinistas,ansiosos pelo cd solo da MARTINA?
Nós tambem.

Ontem (23), Martina iniciou os trabalhos de seu primeiro disco como solista! O CD está sendo produzido pela grande Hollywood Records, e é lá onde Martina está, em Los Angeles!

Pela manhã, Martina publicou um grande texto em seu Facebook com muitos agradecimentos e muito emocionada, confira o texto traduzido:

Oi! Cheguei ontem em Los Angeles para começar meu novo caminho. Estou feliz por ter aqui tanta gente ao meu redor acompanhado-me, minha família, minha amigas que me apoiam e alimentam, Lore, minha professora de canto que me viu crescer nisso que eu elegi, por sorte está aqui comigo! Quero agradecer especialmente a Diego Lerner, Presidente Disney Europa, Oriente Médio e África, por seu permanente apoio e carinho, a Claudio Chiaramonte, Presidente de Disney América Latina e América Central, e também a toda equipe maravilhosa de Hollywood Records! Hoje é meu primeiro dia no estúdio de gravação, estou um pouco nervosa e ansiosa, sei que tudo vai ser divino, porque estou rodeada dos melhores profissionais do mundo, autores, compositores, músicos, produtores e técnicos! Espero que gostem do meu trabalho! Obrigada aos meus fãs, sem vocês isso não seria possível, são as melhores fãs do mundo! Sou Feliz!  
As gravações estão acontecendo no Estúdio East West em Hollywood, e seus pais, Alejandro e Marana, não param de postar fotos de todo o processo das gravações, confira um dos cliques:


Vale lembrar que o disco será lançado pela Universal Music!
Muitas novidades boas estão por vir na carreira de Martina, e o que podemos fazer é desejar tudo de bom para nossa grande princesa!
Não se esqueçam de se inscrever no nosso canal,lá tem inumeros videos da violetta e em breve da MARTINA tambem.
https://www.youtube.com/channel/UC5OEj-xUmzuTFepK_A7VPHw?sub_confirmation=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário