terça-feira, 21 de julho de 2015

MARTINA STOESSEL

Olá v-lovers como estão?

E então ansiosas pelo perfume da Martina,UNE FLEUR POUR TINI,ou seja UMA FLOR PARA TINI.
Nós também estamos em cólicas esperando,não sei se vamos aguentar a espera.



Além do esperado acordo entre Martina e a gravadora Hollywood Records que vai ser um elemento fundamental para sua carreira solo, um outro fato esta entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, que é o lançamento do primeiro perfume de Martina que vai se chamar "Une Fleur Pour Tini", em português "Uma flor para Tini"!
Martina publicou em seu twitter a hashtag #UneFleurPourTini, onde seus fãs de diversos países compartilharam a sua felicidade com Tini pela sua nova conquista. A hashtag ficou nos Trending Topics de muito países, inclusive do Brasil!
O criador do perfume de Martina já criou grandes fragrâncias como os perfumes de Carolina Herrera, Calvin Klein, Versace, Bulgari...

Além disso, Alejandro orgulhoso pelo lançamento do perfume da filha fez um agradecimento ao criador da fragrância. Meses de trabalho e dedicação foram necessários para a produção do excelente trabalho.
Nós queremos,será que agora que a novela vai passar no SBT a Jequiti  também irá lançar?
Se gostaram por favor compartilhem,espalhem a noticia e se inscrevam em nosso canal,nos comprometemos fazer inúmeros vídeos da Violetta se nosso canal começar a crescer,nos ajudem que será bom pra todos nós,também retribuiremos a todos os inscritos,visitem nosso canal,lá temos muitos vídeos da Violetta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário