terça-feira, 21 de julho de 2015

VIOLETTA- CANAL DO YOUTUBE EXCLUSIVO e MEUS PRÊMIOS NICK 2015

Resultado de imagem para meus premio nick 2015 VIOLETTA

Olá pessoal como estão?
Já votaram na nossa novela mais amada,VIOLETTA,claro.
Então não percam tempo votem,votem,votem.
E tambem digam se querem que agente crie um canal exclusivo de DIY de coisinhas fofas da Violetta e da Martina,jorge Blanco,enfim não nos deixem sem resposta,será muito bacana,mais só se curtirem muito,se inscreverem em nosso canal e compartilharem para que nos incentive.Aqui https://www.youtube.com/channel/UC5OEj-xUmzuTFepK_A7VPHw?sub_confirmation=1


Com muitos Kids Choice Awards pelo mundo, no Brasil, a votação da Nickelodeon é intitulada Meus Prêmios Nick, e mais uma vez, "Violetta" foi indicada na categoria "Programa de TV Favorito"!
Estamos muito felizes.e agora que será exibida no SBT nossos videos irão bombar,temos muitas ideias,se vocês tiverem alguma sugestão por favor deixem registrado aqui nos comentários que iremos nos esforçar o máximo e fazer,se quiserem tambem que agente crie um canal exclusivo só de DIY da VIOLETTA por favor digam,curtam muito essa postagem,compartilhem e se inscrevam em nosso canal para nos incentivar a fazer esse canal exclusivo da Violetta,espero por vocês,beijos.

Para votar:

Para votar basta acessar o site: http://meuspremiosnick.uol.com.br ou votar pelo Twitter usando as hashtags: #MPN #VIOLETTA
Importante:

1. Publique em um tweet usando #MPN + #VIOLETTA. O tweet pode conter qualquer outro texto que não seja hashtag de outro indicado ao MPN.
2. O seu perfil no Twitter precisa estar público. Tweets privados não serão contabilizados.
3. Se você não usar as duas hashtags juntas, o voto não será considerado.
4. É possível votar apenas em um indicado por vez. Ou seja, se você publicar no mesmo tweet a hashtag #MPN e duas hashtags de indicados (#MPN + #Indicado1 + #Indicado2) NENHUM VOTO será considerado.
BEIJOS,AGUARDAMOS RESPOSTAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário