sábado, 11 de julho de 2015

Xuxa comenta vídeo sobre cachorrinhas chamadas Mara e Angélica




A apresentadora Xuxa Meneghel usou suas redes sociais para mostrar aos fãs mais dois de seus cachorrinhos - Frederico e Antônio, apelidados de Fred e Tonny. Um seguidor brincou afirmando que se fossem fêmeas se chamariam Mara e Angélica, em referência ao vídeo que ficou popular nesta semana (veja abaixo). Na gravação antiga, de quando ela apresentava um programa na Argentina, Xuxa afirma que tem duas cachorrinhas com os nomes das colegas. 
A apresentadora aproveitou o comentário para esclarecer a situação. "Gente, eu só coloco o nome de quem eu gosto, o Dudu é em homenagem ao meu avô... Pode deixar se eu tiver uma cachorrinha linda, loira (branquinha) e com uma pintinha linda colocarei Angel em homenagem a Angélica, e se eu tiver outra linda, baiana, moreninha (mais escurinha) colocarei Mara. Mas tem que ser lindas... Mais uma vez, nunca colocarei nomes de pessoas que não gosto, tá?", escreveu.
Durante a semana surgiram brincadeiras na internet questionando a "homenagem" que Xuxa teria feito às apresentadoras. 
Veja o vídeo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário