quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Vestidos para o verão

Oi amores tudo bem?Nesse calor temos que nos cuidar em dobro,tomar muito liquido,passa protetor,  mesmo com o sol mais fraco,hidratar a pele,os cabelos,comer comidas leves e saudáveis e usar roupas muito leves e confortáveis,eu faço tudo isso e vcs?Vestidos,saias e shorts são a melhor opção, eu coloquei aqui esses modelitos bem lindos pra vcs se inspirarem,e pra aquelas que ainda peçam que não combinam com vestido e passam o verão sofrendo fica a dica:parem com isso,comecem a usar e verão como é maravilhoso,depois que vc usar o primeiro vestido vc nunca mais vai querer voltar atrás,eu era assim achava que eu ficava feia de vestido,que as pessoas ficavam olhando torto,mais ai um belo dia resolvi usar, de lá pra cá o que mais uso são os vestido,agente fica linda,elegante e muito confortável,comece vc irá gostar.
Espero que gostem desses modelos,são lindos e as estampas são leves,mais se vc preferir lisos fica a seu critério,me sigam aqui no blog,no face,se inscrevam no you tube e assim terão sempre as novidades,nosso blog já é profissional,está no google eu só preciso da ajuda de vcs pra que ele cresça cada vez mais,ok.amo quando vcs mandam comentário e fazem pedidos pros vídeos,muito obrigada, quero que sejamos grandes amigos e amigas e podermos sempre nos comunicar,com carinho Márcia Cris,Andri e Gabi,beijinhos.
vejam que lindos modelos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário