domingo, 29 de março de 2015

JARDINAGEM

Olá pessoal,quem aí gosta de plantas?A maioria com certeza,eu amo as plantas,cuidar,plantar,mudar e admira-las,tenho várias no meu jardim de inverno.E pensando nesse assunto um coreano que tambem ama as plantas criuo um sistema lindo para regar na medida certa as plantinhas.
Uma pequena nuvem para cada vaso,eu já estou tentando fazer as minhas quando consegui mostro pra vocês.


E se suas plantas tivessem, cada uma, uma nuvem particular que facilitasse as regas periódicas? O designer coreano Jeon Seungbin, do estúdio Dailylife Lab foi o responsável pela brilhante invenção que torna tal ideia lúdica em realidade.

The Rainy Pot – ou Vaso Chuvoso, em português – é um cachepô suspenso que possui um pequeno filtro em forma de nuvem que transforma a água em pequenos pingos de chuva.

Com um reservatório que suporta até 80 ml, o sistema permite que as plantas fiquem sempre uniformemente úmidas sem encharcar a terra. Além de toda a praticidade, o Rainy Pot ainda é muito charmoso e divertido! Quem não teria vários desses em casa?
Com certeza farei logo um video mostrando os meus.
BEIJINHOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário